Júri

  • Mafalda Eiró-Gomes

    Dra. Mafalda Eiró-Gomes

    Presidente do Conselho Técnico Cientifico da Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa (2011-2014)

    Doutoramento em Ciências da Comunicação, especialidade de Teoria da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, 2005 e Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, 1998. Nomeada Professora Coordenadora (Pragmática e Relações Públicas) da Escola Superior de Comunicação Social, desde Junho de 2006.

  • Maria de Fátima de Abreu

    Maria de Fátima de Abreu

    Responsável de Comunicação e Relações Institucionais com Associações de Doentes da Genzyme – a Sanofi Company

    Iniciou a sua atividade na indústria farmacêutica em 2003, integrando a equipa da Genzyme em Portugal. Formada em Assessoria de Administração pelo ISLA, possui ainda uma pós-graduação em Administração e uma pós-graduação em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa. Ao longo dos anos, tem desenvolvido vários projetos de sensibilização na área das Doenças Raras, Carcinoma da Tiroide e Esclerose Múltipla. É responsável pela definição da estratégia de comunicação institucional da Genzyme, em Portugal.

  • Renato Póvoas

    Renato Póvoas

    Managing partner Guess What

    Licenciado em Comunicação Empresarial na Escola Superior de Comunicação Social e mestre em Marketing Management no ISCTE/INDEG. Docente na Universidade Europeia e autor dos livros Relações Públicas Sem Croquete e Comunicadores de Excelência. Em 2008 fundou a Guess What, onde é managing partner e diretor de comunicação.

  • Madalena da Cunha

    Madalena da Cunha

    Diretora Geral Call to Action

    Co-fundadora da Call to Action em 2007, é consultora em técnicas de fundraising, tendo-se especializado nos últimos anos na área da Educação (Alumni e Capital Campaign). Formada em Gestão, desenvolveu a sua carreira profissional no mundo empresarial até 2007. Conta com 15 anos de experiência na gestão de produtos, gestão de projetos e ainda responsável de marketing (Unilever, Gruopo Inapa, Grupo Media Capital). Lecionou vários cursos de pós-graduação e licenciatura na Católica Business School, e na Universidade Europeia até 2005.

  • Lurdes Silva

    Lurdes Silva

    Coordenadora da ANEM

    Responsável pelo Departamento de Emigração do Banco Português do Atlântico em Neuchâtell, Suiça

    Empresária.

    Atualmente coordenadora ANEM.

  • Cristina Saarinen

    Cristina Saarinen

    Presidente da Mesa da Assembleia e coordenadora do departamento de Angariação de Fundos

    Nascida em Lisboa, Arquiteta e Empresária, casada com dois filhos e dois netos.

    Hobbies – família, amigos, viajar, ler e a SPEM!

  • João Miguel Ribeiro Lemos de Medeiros

    João Miguel Ribeiro Lemos de Medeiros

    Presidente da TEM – Associação Todos com a Esclerose Múltipla

    Licenciado em Comunicação Social e Cultural, pela Universidade Católica Portuguesa (Lisboa), encontra-se neste momento a frequentar uma pós-graduação em Ciências da Comunicação nesta mesma Universidade (Braga). Iniciou a sua atividade profissional como gestor de clientes no setor bancário em 1998. Atualmente é profissional liberal no ramo dos Seguros. Paralelamente, é quadro da Distrital de Braga do CDS-PP, sendo responsável pela plataforma de comunicação desta estrutura